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13/01/2021 - Atendimento não presencial da SEFAZ/SP permanece até 07/02/2021


Devido aos impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo (SEFAZ/SP), publicou no mês de março de 2020, a Portaria CAT nº 34/20, que trata sobre o atendimento não presencial, por meios remotos de prestação de serviços, no âmbito da Secretaria da Fazenda e Planejamento.

Sendo assim, mediante a Portaria CAT nº 02, publicada no DOE SP de 06/01/2021, a SEFAZ/SP prorrogou até 7 de fevereiro de 2021, podendo ser prorrogada novamente se perdurar a situação de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a vigência da Portaria CAT nº 34/20.

Uma vez que o atendimento ao público está sendo feito de modo virtual, a Portaria CAT nº 34/20 traz todos os procedimentos quanto a obtenção de senha de atendimento por meio do Portal da SEFAZ/SP.